Latest Games :

Advertise

Home » » Prefeito anuncia a quitação do município junto ao CADIN

Prefeito anuncia a quitação do município junto ao CADIN

sábado, 16 de junho de 2012 | 0 comentários

Prefeitura de Guajará-Mirim conseguiu resolver suas pendências junto a Receita Federal. A notícia foi dada pelo Prefeito Municipal, Atalibio Pegorini, na manhã de hoje (14).
A Certidão Conjunta Negativa emitida pelo Ministério da Fazenda certifica que não constam pendências do município, relativas a tributos administrativos pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e a inscrição em Dívida Ativa da União junto à Procuradoria-Geral de Fazenda Nacional (PGFN) retirando o nome do município do Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do setor público (Cadin).
O Município entrou no Cadin por conta de dívidas com o INSS e, por muito tempo, prejudicou o recebimento de recursos via convênios.
“Durante muito tempo o município ficou amarrado por conta da inadimplência junto ao CADIN. Eliminada esta última pendência, Guajará-Mirim volta a ter crédito, tornando-se apta a receber convênios e emendas para investir em todos os setores”, festeja Atalibio. Para ele, esta negociação representa bem mais que o pagamento de uma dívida e pode ser interpretada como o resgate da autonomia da cidade e também da auto-estima da comunidade.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. PORTAL MAMORE - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Free Blogger Template